Câmara aprova projeto que concede reajuste salarial aos professores 20 horas
por Assessoria de Imprensa
—
publicado
28/02/2022 11h55,
última modificação
28/02/2022 11h58
Colaboradores: Texto: Edmar Zorze, DRT 1944/MT, Imagens: Osmar França
Em Sessão Extraordinária, Câmara aprova o projeto de lei nº 006/2022 de iniciativa do executivo
Em Sessão Extraordinária, a Câmara Municipal de Sapezal aprovou em turno único o Projeto de Lei nº 006/2022 de iniciativa do Poder Executivo que visa assegurar que os professores contratados para a jornada de 20 horas gozem, proporcionalmente, do piso salarial nacional básica pública para o ano de 2022. A Sessão foi realizada na manhã desta quarta-feira (23) no Plenário da Câmara Municipal.
.
A leitura do projeto foi realizada na última sessão ordinária, e para dar celeridade na aprovação deste importantíssimo projeto que irá beneficiar todos os professores contratados do município, o vereador Luizinho Motorista solicitou regime de urgência no projeto ao qual na ocasião, foi aprovado por unanimidade.
.
O professor tem uma missão nobre que é levar conhecimento e preparar os cidadãos conscientes. Compreender o estudante de forma integral, buscando identificar suas necessidades de desenvolvimento no nível intelectual, físico, emocional, social, cultural. “E nada mais justo que reconhecer e valorizar estes profissionais, entregando a eles aquilo que é de direito”, afirmam os parlamentares.
Assessoria de Imprensa/CMS
Imagens: Osmar França