CÂMARA MUNICIPAL DE SAPEZAL APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA A ENERGISA

por Assessoria de Imprensa — publicado 29/10/2019 15h32, última modificação 29/10/2019 15h32
“A Moção de Repúdio é uma ação de todas as Câmaras Municipais de Mato Grosso contra a empresa “Energisa".

Os vereadores Sapezalnses aprovaram na noite desta segunda-feira (28), em sessão ordinária, a Moção de Repúdio contra a empresa Energisa, concessionária de energia elétrica em Mato Grosso. A Moção é uma ação realizada pela Câmara Municipal para demonstrar o descontentamento da população do município contra a má qualidade dos serviços ofertados, aumento de tarifas e cobranças abusivas praticadas pela empresa.

Em audiência Pública realizada recententemente, a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso - AL decidiu instaurar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a Energisa, concessionária de energia elétrica de Mato Grosso, pelo abusivo valor cobrado nas faturas e o péssimo serviço prestado em sua área de atuação.

“A Moção de Repúdio é uma ação de todas as Câmaras Municipais de Mato Grosso contra a empresa “Energisa", o nosso objetivo como representante do povo é exigir que as empresas prestadoras de serviços atendam e prestem seus serviços com qualidade para a nossa população”, frisam os parlamentares.

Assessoria de Imprensa/CMS
Edmar Zorze
DRT Nº 1944/MT