Câmara Municipal de Sapezal realiza Décima Sétima Sessão Ordinária de 2020

por Assessoria de Imprensa/CMS — publicado 04/08/2020 11h37, última modificação 04/08/2020 11h37
Colaboradores: Foto: Edmar Zorze
Após o fim do recesso parlamentar de julho, a Câmara de Sapezal volta a realizar Sessões Ordinárias

A Câmara Municipal de Sapezal realizou na segunda-feira (03), a Décima Sétima Sessão Ordinária do ano de 2020, primeira sessão ordinária após o recesso legislativo. Destaca-se que durante o recesso legislativo, o expediente da Câmara com os demais serviços seguiu normalmente, apenas as sessões não ocorreram.

Na sequência a Primeira Secretária fez a leitura do Ofício nº 131, 145 e 148/2020 – GP recebidos do Gabinete do Prefeito Municipal de Sapezal; Leitura das Mensagens e dos Projetos de Leis nºs 019 e 020/2020 recebidos do Poder Executivo Municipal; Leitura do Ofício nº 306/2020 – recebido do Gabinete do Deputado Federal Juarez Costa – MDB/MT e Leitura da Nota de Repudio e Profundo Pesar – recebida da Associação Lar Portal Futuro.

 Em seguida o Presidente fez a chamado dos Oradores para o uso da Tribuna conforme ordem de inscrição: Manoel Nascimento (Manezinho) e Osmar Favini.

  Na sessão desta segunda-feira foi deliberado o seguinte Projeto e Indicações:

- Votação da Indicação nº 014/2020 de autoria do vereador Francisco Erinaldo Cardoso de Melo – Chapadinha - que Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal a instalação de academia da terceira idade e parque infantil no canteiro central da Avenida Antônio André Maggi localizado entre as Avenidas Primavera e Silvestre Domingos Bourbon ou nas proximidades.

- Votação da Indicação nº 015/2020 de autoria do vereador Márcio Jorge Bonifácio - que Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal a instalação de câmeras de segurança e monitoramento nas entradas e saídas do Município e demais locais estratégicos da cidade.   

- Votação da Indicação nº 016/2020 de autoria da vereadora Bárbara Bongiolo Sachetti - que Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal a pintura de faixas de ciclismo nas principais avenidas da cidade de Sapezal, em conformidade com o código de trânsito brasileiro.    

- Votação em primeiro turno do Projeto de Lei nº 017/2019, que Dispõe sobre a construção, adequação de calçadas e arborização urbana no perímetro urbano do Município de Sapezal.

Nas ponderações os vereadores Francisco Erinaldo (Chapadinha), Rosiane Francisco, Manoel Nascimento (Manezinho) e Osmar Favini fizeram o uso da palavra deixando os seus comentários e agradecimentos.

  

Assessoria de Imprensa

Fotos/crédito: Edmar Zorze

DRT Nº 1944/MT