CÂMARA MUNICIPAL REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018
A Câmara Municipal de Sapezal realizou na segunda-feira (5), a Primeira Sessão Ordinária do corrente ano.
A Sessão Ordinária foi conduzida pelo Presidente do Legislativo – vereador Márcio Bonifácio e contou com a presença de todos os vereadores.
O Presidente Márcio Bonifácio abriu a sessão desejando boas vindas à vereadora Elaine Maria Schneider. Na mensagem, o Presidente desejou votos de um trabalho venturoso, em prol do desenvolvimento da cidade, do fortalecimento econômico, que será possibilitado pelo trabalho em conjunto, harmônico, independente e democrático.
Durante a sessão os vereadores aprovaram na íntegra o Regime de Urgência Especial do Projeto de Lei nº 007/2018 - que autoriza o Poder Executivo a efetuar doação de uma área com 06 hectares ao Governo do Estado para a construção do Centro de Detenção Provisória - CDP.
Já o Regime de Urgência Especial do Projeto de Lei nº 003/2018 que dispõe sobre a concessão de uso do bem público municipal denominado “Chácara Municipal” para a ABEVIM, foi rejeitado por sete votos contrario a um.
Apos leitura dos Projetos, ofícios e comunicados o Presidente Márcio Bonifácio fez a chamada dos oradores para o uso da tribuna conforme ordem de inscrição: José Carlos, Francisco Erinaldo (Chapadinha), Elaine Schneider e Manoel (Manezinho).
Na ordem do dia foi aprovada na íntegra a Indicação nº 001/2018 de autoria do vereador Sr. Francisco Erinaldo Cardoso de Melo (Chapadinha), que indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal que promova um recadastramento dos moradores de Sapezal criando um cartão municipal com cores diferentes para cada Unidade de Saúde.
Nas ponderações Finais, os vereadores: Pr. Adilton, Clóvis Jarczeski, Osmar Favini, Francisco Erinaldo (Chapadinha), Manoel (Manezinho) e Márcio Bonifácio fizeram o uso da palavra deixando os seus comentários e agradecimentos.