VEREADORES APROVAM AS CONTAS ANUAIS DE GOVERNO DA PREFEITURA MUNICIPAL DO EXERCÍCIO 2017
Na Sessão Ordinária realizada na ultima segunda-feira dia (03), os vereadores da Câmara Municipal de Sapezal aprovaram as contas municipais de governo do exercício de 2017 da Prefeitura Municipal de Sapezal, seguindo o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, bem como da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal.
O Presidente Márcio Bonifácio abriu a sessão registrando a presença de todos os vereadores em seguida cumprimentou todos os presentes, bem como aqueles que acompanham a transmissão da sessão pelas redes sociais. Em seguida informou a todos que a sessão seria realizada exclusivamente para a apreciação das contas de governo da prefeitura, conforme determina o Artigo 186 do Regimento Interno da Casa de Leis.
Após a Leitura do Parecer da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização e do Parecer Prévio nº 18/2018 do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, o Presidente da Casa colocou em votação por ordem alfabética conforme determina o Inciso II, do Artigo 210 da Constituição do Estado de Mato Grosso, ao qual foi aprovado por unanimidade.
Na sequência foi aprovado o Decreto Legislativo nº 005/2018 de 05 de dezembro de 2018
Art. 1º A Câmara Municipal de Sapezal aprovou na integra o Parecer Prévio nº 018/2018 do Egrégio Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, correspondente ao julgamento das Contas anuais de Governo da Prefeitura Municipal de Sapezal Estado de Mato Grosso.
Art. 2º A fundamentação desta aprovação é baseada no teor do Parecer Prévio nº 18/2018 de 09 de outubro de 2018 dos Senhores Conselheiros do Tribunal de Contas de Mato Grosso.
Art. 3º Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação.
Sapezal, 03 de dezembro de 2018.
Estiveram presentes na sessão a Secretária de Administração Jocelia, Secretária de Finanças Ione, Secretário de Desenvolvimento Regis, Procurador da Prefeitura Laércio, Consultor Otaviano e demais servidores do Executivo e Legislativo.
Os vereadores voltam a se reunirem na segunda-feira 10 de dezembro a partir das 19h30m, para a realização da Trigésima Primeira Sessão Ordinária.