FUNASA - Vereadores cobram parcela pendente para construção do esgotamento sanitário
por Assessoria de Imprensa
—
publicado
09/12/2021 09h02,
última modificação
09/12/2021 09h02
Valor corresponde a R$ 840.431,20
Em Brasília, os vereadores Ailton Monteiro e Francisco Erinaldo (Chapadinha), o vice-prefeito de Sapezal, Claudio Scariote, o assessor de convênios do município, Paulo Elias Júnior, juntamente com o Dep. Federal Neri Geller, estiveram na Sede da FUNASA, com objetivo de cobrar o pagamento da última parcela do convênio firmado no ano de 2014 para construção do esgotamento sanitário de Sapezal, que corresponde ao montante de R$ 840.431,20.
Na oportunidade foram recebidos pelo Presidente do órgão, Sr. Miguel da Silva Marques, que prontamente ouviu as demandas do município e garantiu que ainda este ano será transferido para o município o valor pendente.
O vereador Chapadinha agradeceu pela recepção e pela parceria existente com o município, salientando a importância do esgotamento sanitário para nossa cidade.
O vereador Ailton Monteiro, agradeceu ao presidente pelo posicionamento e solicitou a ampliação da rede de esgotamento, que teve uma resposta positiva não só do Presidente da FUNASA como também do Deputado Federal Neri Geller, que prontamente se colocou à disposição para intermediar, até mesmo por emenda parlamentar se necessário.