Projeto Legislativo propõe denominar Gleba Cacoré como "Agrovila Paulo Umberto Barbosa"
A Câmara Municipal de Sapezal aprovou em primeira votação o Projeto de Lei Legislativo nº 09/2024, que visa atribuir ao prédio público, localizado na Gleba Cacoré, a denominação de Agrovila Paulo Umberto Barbosa, em homenagem ao saudoso Paulo Umberto Barbosa, conhecido carinhosamente como Paulo Massagista.
A iniciativa de denominar o prédio público com o nome de Paulo Umberto Barbosa é uma forma de reconhecer e celebrar sua dedicação e compromisso com a comunidade agrícola de Sapezal. Como um dos fundadores da Associação de Pequenos Agricultores, Paulo Massagista como era conhecido, desempenhou um papel fundamental no fortalecimento e na organização dos agricultores locais, promovendo o desenvolvimento sustentável e a melhoria das condições de vida no campo.
Paulo Massagista sempre será lembrado pelo seu empenho e esforços na defesa dos interesses da Associação, principalmente em busca de um grande objetivo comum, que é a exploração da agricultura familiar.
A aprovação do Projeto de Lei pela Câmara Municipal é um testemunho do reconhecimento unânime e do profundo apreço pela contribuição de Paulo Umberto Barbosa à comunidade de Sapezal. Sua memória continuará viva na AGROVILA, como um símbolo de gratidão e inspiração para todos aqueles que lutam pela melhoria das condições de vida no campo.
Assessoria de Imprensa/CMS
Edmar Zorze
DRT1944/MT