Vereadores visitam a ANATEL as operadoras Claro e Vivo e solicitam melhorias nos serviços prestados pelas operadoras
por Assessoria de Imprensa
—
publicado
19/08/2022 13h00,
última modificação
19/08/2022 13h00
“O atendimento 1058 da vivo e 1052 da claro não está sendo eficaz na resolução dos problemas da população"
Ainda na capital os parlamentares estiveram na Anatel, nas empresas Claro e Vivo em Cuiabá, onde na ocasião os vereadores Ailton Monteiro, Mauro Galvão e Francisco Erinaldo (Chapadinha) estiveram reunidos com os representantes das empresas, e protocolaram pedido de melhorias na prestação de serviços de telefonia móvel no município, bem como obter informações técnicas relativa aos investimentos no município por parte das operadoras telefônicas.
Os parlamentares pontuam as dificuldades que os munícipes enfrentam com relação ao péssimo sinal da telefonia móvel e Serviço de suporte ao cliente. “Os problemas que estamos enfrentando vem prejudicando os investimentos no Setor Industrial, bem como na Zona Urbana principalmente no Residencial Papagaio e Bairro Cidezal com a péssima qualidade do sinal no local, o que acarreta prejuízos aos empresários e moradores”, justificam.
Os vereadores explicam que eles têm sido procurados com frequência por empresários e moradores questionando os serviços das operadoras e para que seja viabilizada uma melhoria na qualidade destes serviços. “O atendimento 1058 da vivo e 1052 da claro não está sendo eficaz na resolução dos problemas da população e, por isto, nossa indignação e que sejam tomadas as providências necessárias para melhorar a prestação de serviço de telefonia móvel em Sapezal”, destacam.
Assessoria de Imprensa/CMS
Texto: Edmar Zorze
DRT1944/MT
Foto: Osmar França