Dados para Contato


Horário de
Atendimento

De Segunda à Sexta, das 07h às 13h

Telefone

0800 647 3553 ou (65) 3383-0317
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

E-mail

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@sapezal.mt.leg.br.

Enviar E-mail

Local de Atendimento Físico

Avenida do Jaú, 1359-SW,
CEP: 78.365-046.

Ações da Ouvidoria


Pesquisa
de Satisfação

Pode visualizar e avaliar como está a satisfação dos cidadãos com a Ouvidoria.
Acessar

Resultado da Pesquisa de Satisfação

Clique no botão abaixo para acessar o resulta da pesquisa de satisfação.
Acessar

Relatórios de Gestão
Anual

Pode consultar os relatórios de manifestações da ouvidoria.
Acessar

Relatórios de Gestão
Mensal

Clique aqui e acompanhe o relatório mensal das atividades da Ouvidoria!
Acessar

Outras Informações


Função da Ouvidoria


Veja aqui, algumas informações importantes da Ouvidoria, inclusive o tempo de resposta.
Acessar

Quadro Geral de Serviços Públicos

Pode consultar o quadro geral de serviços públicos prestados pela câmara.
Acessar

Carta de Serviços


Clique no botão abaixo para acessar a Carta de Serviços.
Acessar