Ouvidora Responsável:Adriana RauberQuando utilizar a Ouvidoria?Você pode acionar a Ouvidoria após ter sido atendido em qualquer área ou demais canais de atendimento disponíveis, caso queira se manifestar a respeito do atendimento prestado ou queira fazer uma denúncia. Como a Ouvidoria atua?A Ouvidoria atua em três momentos. Primeiramente, recebe, analisa e encaminha as manifestações dos clientes aos setores responsáveis pelo assunto apresentado. Em seguida, acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém os clientes informados sobre o resultado ou a conclusão de suas Manifestações. Por fim, a Ouvidoria elabora relatórios sobre atendimentos, resultados e avaliações dos clientes, de modo a subsidiar os gestores na tomada de decisões. Qual o tempo de resposta?A Ouvidoria encaminhará resposta ao cidadão no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento da manifestação, informando as providências e encaminhamentos adotados. O prazo mencionado poderá ser prorrogado de acordo com a complexidade do assunto, sendo o cidadão devidamente informado sobre a prorrogação. |
Dados para Contato
Horário de
Atendimento
De Segunda à Sexta, das 07h às 13h
Telefone
0800 647 3553 ou (65) 3383-0317O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.
Local de Atendimento Físico
Avenida do Jaú, 1359-SW,
CEP: 78.365-046.
Ações da Ouvidoria
Pesquisa
de Satisfação
Pode visualizar e avaliar como está a satisfação dos cidadãos com a Ouvidoria.Acessar
Resultado da Pesquisa de Satisfação
Clique no botão abaixo para acessar o resulta da pesquisa de satisfação.Acessar
Relatórios de Gestão
Mensal
Clique aqui e acompanhe o relatório mensal das atividades da Ouvidoria!Acessar