MAL ATENDIMENTO / EXTRAVIO DE DOCUMENTOS

por Edmar Zorze publicado 12/03/2019 11h17, última modificação 14/05/2019 11h39

Bom dia, me chamo Ediviges Aparecida Rocha, e faço tratamento para endometriose com o Dr. Celso, fui até minha unidade de saúde e fui informada que o médico irá atender somente as gestantes, o que me deixou muito apreensiva, com medo de meu tratamento ser interrompido, pois foi o Dr. Celso que descobriu minha doença. O Dr. celso me receitou uma injeção para meu tratamento. Foi montado um processo para que eu consiga a medicação pelo município, uma vez que não tenho condições de comprar. Passaram se 6 meses na fila de espera pelo medicamento o processo que tem validade de 6 meses venceu e eu não consegui receber nenhuma injeção se quer do remédio. Retornei ao médico Dr. Celso que montou um segundo processo, que levei na farmácia do município como deve ser feito. Passados alguns dias retornei na farmácia com meu cartão do cidadão e fui informada que o processo foi encaminhado a Cuiabá e que o processo foi extraviado, não tendo se quer registro dele no sistema. Peço que sejam tomadas providências para que eu consiga receber a medicação o mais rápido possível, pois estão brincando com minha saúde.

: 06/07/2018 12h18
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20180706111827
: Resolvida

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